segunda-feira, 22 de junho de 2015

Relato do parto

Foto tirada após o parto
Olá leitores, desculpem-me pelo sumiço. Desde que tive o Miguel, tudo ficou muito corrido e só agora após 6 meses do parto consegui conciliar as coisas.
Hoje vim contar resumidamente para vocês sobre o parto do Miguel.
No dia 10 de dezembro de 2014 eu tinha uma consulta marcada na minha ginecologista para o acompanhamento semanal do pré natal. Eu estava ansiosa pois já tinha expectativa que o Miguel chegasse naquele dia, pois uma semana antes eu já estava com 1 cm de dilatação. Chegando lá as 7 horas am a Dra foi me examinar e viu que eu estava com 3 cm de dilatação e que se eu quisesse ir para o hospital e tentar o meu tão desejado parto normal, eu poderia. Fiquei muito feliz com a notícia e já queria logo ir para o hospital.
Fui para casa pegar minhas coisas e a do Miguel e em seguida, fomos direto para o hospital onde eu desejava ter o meu bebê. Chegamos ao hospital, mesmo sendo particular  logo já ficamos sabendo que não tinha vaga pois muitas mulheres estavam ganhando os seus bebês naquele dia. Então eu já fiquei nervosa pois eu queria o meu bebê aquele dia e as contrações estavam aumentando devagar. Fomos correndo para outro hospital e graças a Deus conseguimos uma vaga no quarto. As 11 horas am fiz a ficha e depois me levaram para uma sala para examinar e ver quantos cm de dilatação estava. Uau, como dilatou rápido, já eram 5 cm e a dor aumentava mais a cada hora. Depois as 13 horas  fui para outra sala, e lá fiquei deitada em uma maca por 5 horas e meia, estouraram a bolsa, me colocaram no soro e lá o tempo foi passando, fui sentindo as contrações aumentarem a cada minuto, as dores fortes e terríveis kk e a cada centímetro que dilatava a dor só aumentava e mais eu gritava kkk. Quando chegou nos 10 cm de dilatação, senti que o Miguel começou a coroar e logo meu namorado que estava comigo o tempo todo, gritou uma das enfermeiras, e rapidamente me levaram para a sala de parto. Eu estava com enjoô, com dor e ansiosa para ver a carinha do meu príncipe. Foi rápido depois que fui para a sala de parto. Durou 10 minutos, foi dolorido e breve.
Ás 18 horas e 14 minutos, o amor da minha vida nasceu. Foi nesse momento maravilhoso que eu vi que Deus existe, que o amor materno é incondicional e que a vida é um verdadeiro milagre. Em nenhum momento me arrependo de ter escolhido o parto normal e muito menos de ter sido mãe.
A partir deste dia, os meus dias ficaram iluminados e mais alegres.
Miguel, a mamãe te ama muito. <3

4 comentários :

  1. Que lindo, Deus abençoe a sua vida e a vida do Miguel !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Yasmim pela visita e por deixar o seu carinho por aqui.
      Volte sempre que puder.
      beijinhos meu e do Miguel <3 :*

      Excluir
  2. Que lindooo Rubia, graças a Deus deu tudo certo e seu baby é um príncipe lindo viu? O nascimento é realmente um milagre!
    beijinhos

    www.diariodamamae.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Danny Almeida. E obrigada pela sua visita.Volte sempre e beijinhos :*

    ResponderExcluir