terça-feira, 27 de junho de 2017

O porque do meu sumiço

Olá leitores, tudo bem com vocês? O assunto de hoje é sobre o meu sumiço. Bom, a minha última postagem foi à dois anos (uaaau 😨) pois é, tantas coisas aconteceram neste intervalo de tempo... Vou tentar resumir pra vocês como foram esses dois anos. Em dezembro de 2015, terminei o ensino médio (ufa, foi um alívio 😤), em dezembro mesmo, fiz um vestibular pra una e passei em psicologia, nossa, foi uma grande conquista. Me senti plena, realizada e muito orgulhosa de mim mesma. Janeiro de 2016, consegui o meu primeiro emprego (nossa, foi incrível 🙌),em uma loja de roupas masculinas no shopping. No início de fevereiro, se iniciaram as aulas.Comecei a estudar a noite, pois meu trabalho era na parte da manhã e um pedaço da tarde. Mas, logo no primeiro dia de aula, já me veio um impacto; tinha aulas práticas de anatomia só nos sábados às 9:00 da manhã. Ou seja, eu trabalhava nos sábados, e eu que abria a loja as 10 da manhã. Fiquei de cara com medo, pois, eu era nova no emprego e já ia ter que pedir transferência de horário. Conversei com meus pais e perguntei o que eu fazia, pois não queria perder o emprego e nem sair da faculdade. Eles me aconselharam a conversar na empresa onde eu trabalhava, e explicar toda a situação. Fiz isso, conversei com eles, e por coincidência, a menina que trabalhava à noite, queria mudar de horário também. Foi a grande oportunidade que eu tive. Tudo certo na empresa, horário já trocado, fui fazer a transferência de horário na faculdade. Logo no terceiro dia, eu já estava estudando de manhã. Nossa, me encantei mais a cada dia com o curso escolhido. Conheci várias pessoas, fiz grandes amigos, que me aceitaram do jeito que eu sou... Enquanto eu ia e vinha da faculdade pro trabalho, e do trabalho pra casa, era a minha mãe que ficava com o Miguel. Eu saía de casa, por volta das 6 horas da manhã (a universidade era longe da minha casa), assistia aula, saía de lá por volta de +ou- 12:00, 13:00 da tarde e pegava o metrô correndo.Chegava em casa por volta das 14:10 (isso quando o ônibus que passa no metrô pra minha casa,não atrasava). Ao chegar, eu amamentava o Miguel (ele já me esperava chorando de fome, e eu chorando de dó, porquê mãe, é mãe, vocês sabem né!? rsrs). Almoçava e tomava banho pra sair as 14:35. Isso quando dava tempo de tomar banho e ir almoçar. Depois ia direto para o trabalho e de lá só saía as 22:00 da noite, chegava em casa morta de cansada, e ainda amamentava o Miguel, tomava banho, comia e brincava com ele. E isso foi durante cinco meses.Todos os dias a mesma rotina.Até que quase no final do semestre, eu tive um problema com o contrato da faculdade que me impedia de continuar estudando, pois a mensalidade era muito cara e eu só tinha condições de pagar meia. Saí da faculdade, fiquei muito triste e com muita raiva daquilo tudo, mas, segui em frente e fiquei só no trabalho e cuidando do meu filho na parte da manhã. Nesse meio tempo eu perdi o meu avô, o Miguel foi crescendo e as coisas começaram a se dificultar. Mesmo eu estando só no trabalho, eu estava psicologicamente desgastada daquilo tudo. O fato de eu ter que deixar o Miguel, aos sábados e principalmente aos domingos, aquilo me matava a cada dia.E junto à tudo isso, vários outros problemas, foram aparecendo. ( Sei que muitas mães deixam os seus filhos para trabalhar, mas no meu caso eu não podia deixa-lo mais naquele momento, pf não me julguem kkkk🙅) Então, no final de agosto, eu saí da empresa onde eu trabalhava. Sou eternamente grata por tudo o que me proporcionaram e pela oportunidade que me deram. Lá conheci muita gente de bem e bacana que eu quero levar sempre no 💚. Terminei o ano de 2016 descansando e me dedicando ao máximo para o meu filho. Início de 2017 eu resolvi que ia tomar um rumo diferente na minha vida. Eu conheci o grande amor e a grande misericórdia de Deus, (caraca, como explicar Deus?? Impossível.) e a cada dia que se passou eu fiquei mais maravilhada e extasiada com a presença DELE na minha vida. Em, maio de 2017 eu fiz o EJC (ENCONTRO DE JOVENS COM CRISTO) e mais uma vez fui surpreendida, só fazendo mesmo para explicar kkk. No momento, eu estou aguardando à uma prometida vaga de emprego e estou me dedicando este tempo que ainda me resta livre, para cuidar do meu filho e da minha família. Pretendo agora, me dedicar com tudo ao blog. Contar pra vocês, um pouquinho da minha rotina, as fases do Miguel e muito mais coisas. Se vocês quiserem, eu faço um post separado sobre a minha religiosidade e o meu encontro com Deus. Espero que vocês tenham gostado deste resumão que fiz deste tempo em que fiquei afastada e até os próximos posts. 
Beijinhos meu e do Miguel <3 💕😚😘

2 comentários :

  1. Linda da minha vida estarei acompanhando tudo.
    Eu e Alice te amamos.❤

    ResponderExcluir
  2. Oooi minha princesa, obrigada pelo seu apoio <3 Fico muito feliz em saber que tenho vocês acompanhando tudo!
    Amo vocês demaaaaais <3

    ResponderExcluir