terça-feira, 11 de novembro de 2014

Introdução:



Olá leitores.
Meu nome é Rúbia Sanches. Tenho 17 anos e estou grávida de 08 meses de um príncipe chamado Miguel.
Um susto, não?... Pra mim também foi.
Bom, eu sempre tive vontade de compartilhar minhas experiêcias de como é ser mãe tão jovem.
Então resolvi criar este blog para poder dividir com vocês este momento tão especial que estou vivendo. Sei que não sou a primeira nem a última adolescente a ficar grávida e sei também que surgem milhares de dúvidas a respeito desse assunto. Afinal, eu só tenho 17 anos, ainda nem comecei a cursar o terceiro ano do ensino médio, não possuo um emprego, não sou casada e sim namoro e ainda moro com meus pais. Quando descobri que estava grávida, logo fui procurar sites e blogs de meninas novas como eu, relatando de como era ser mãe na adolescência.
 E muitos posts me ajudaram a tirar algumas dúvidas que tinha. Mas ainda ficaram muitas perguntas a respeito na minha cabeça. Então estou aqui nada mais, nada menos que relatando minhas experiêcias (precosses), que eu vivo como mãe, filha, namorada, estudante e adolescente. 
Você sendo experiente ou não como mãe, espero que este blog seja de alguma maneira uma forma de tirar dúvidas, dar dicas interessantes e seja algo divertido e interessante de se ler.
Até os próximos posts.
Beijinhos ;*


6 comentários :

  1. Vou adorar ler seus post relatando um pouco de como é ser mãe adolescente! Tenho certeza que será um sucesso! Bjos
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  2. Bela iniciativa, vai poder ajudar e aprender também a cuidar foi Miguelzinho. .e passar suas experiências para as adolescentes que passam pela mesma experiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Obrigada Cleide pelo carinho de passar aqui no blog.
      Volte sempre. Beijinhos :*

      Excluir
  3. Parabéns linda.. só Deus sabe a benção que é ter um bebesinho nos braços.. tenho dois filhos, um casalsinho, e amo cada dia mais a escolha que fiz de ser mãe.. a maior alegria da minha vida.. vou adorar acompanhar de pertinho seu blog.. seguindo flor..

    Beijos linda.. e tudo de bom nessa fase maravilhosa..
    www.vanessamaciel.net

    ResponderExcluir