quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Diga não ao aborto!

                                                          Olá leitores.
O aborto ainda é um assunto muito polêmico. Gerando diversas opiniões.
Na minha opinião é o pior crime que se pode ser cometido. Pois, a gravidez pode vir de surpresa, mas o aborto é um crime premeditado. A partir do momento que temos a responsabilidade de ter uma vida sexual ativa, devemos ter em mente que estamos sujeitos a ter um filho e devemos ter a responsabilidade de assumi-los.
Hoje em dia há muito pouco respeito pela vida de uma criança dentro do útero da mãe. A vida humana deve ser respeitada de maneira absoluta a partir do momento da concepção. O aborto não é apenas destruir um aglomerado de células ou bolhas de tecidos. É um assassinato. Eles possuem órgãos,experiências e um caminho de vida. Diga não a esse ato tão cruel e monstruoso. Diga sim a vida, sim ao amor.
Não deixe se influenciar por pessoas que são a favor desse ato. Pense em todas as consequências que acontecerão se você pratica-lo. Além de colocar a sua saúde em risco, nunca mais sua consciência será a mesma. Isto irá te perturbar para o resto da vida. Aborto é crime!

“Matar não é tão grave como impedir que alguém nasça, tirar a sua única oportunidade de ser. O aborto é o mais horrendo e abjeto dos crimes. Nada mais terrível do que não ter nascido!”  
Fernando Sabino

10 comentários :

  1. Concordo plenamente, que bom que pensa assim, mostro que mesmo não querendo uma gravidez, ainda sim devem continuar a gerar e depois...só a Deus pertence!Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por expressar sua opinião também Tatty.
    Volte sempre! Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. Achei bacana a ideia de criar esse blog, e depois de ler todos os seus post tenho a impressão de que você é uma garota forte e corajosa. Se fosse eu no seu lugar, provavelmente eu ia acabar ficando com algum tipo de depressão, só em pensar na possibilidade de ficar grávida aos 17 anos eu começo a desesperar, acho que não ia lidar nada bem com essa situação.
    E diferente de você eu sou a favor do aborto, mas como você disse aí em cima, é um tema polêmico, gera diversas opiniões...
    Espero que tudo dê certo aí na gravidez, e que seu bebê nasça bastante saudável. E sucesso com o blog!
    Bjs
    PS: Estou seguindo.
    http://escritorawhovian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna! Que bom que veio aqui se expressar também. Será sempre bem vinda. Sucesso para o seu blog tbm.
      PS: Também estou te seguindo!
      Bjos ;*

      Excluir
  4. Parabéns pelo post Rúbia! Vc se expressou muito bem e fico feliz que vc pense assim. Vc será uma super mãe. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Valéria. Farei de tudo para ser o melhor para meu filho :)
      Volte sempre!
      Bjos ;*

      Excluir
  5. Me ajuda então,tenho 14 anos e estou gravida ,também sou contra o aborto,mais minha mãe quer que eu aborte e eu não quero que isso aconteça o que eu faço me ajuda😭

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Me ajuda então,tenho 14 anos e estou gravida ,também sou contra o aborto,mais minha mãe quer que eu aborte e eu não quero que isso aconteça o que eu faço me ajuda😭

    ResponderExcluir