terça-feira, 30 de junho de 2015

A mala da maternidade!

Olá leitores, no post de hoje eu irei contar o que eu levei na minha mala para a maternidade.
Como toda mãe de primeira viagem, eu exagerei um pouco rs. E sei que ficamos ansiosas para arrumar as malas e ir logo conhecer o nosso bebê.
Bem, eu pesquisei muito em vlogs, blogs e sites o que as outras mamães levavam e 
com base nisso, eu mesma fiz a minha mala.
A lista abaixo indica o que eu levei. Espero que consiga tirar alguma ideia.

O QUE EU LEVEI NA MALA DO MIGUEL?

4 Bodys de manga longa
4 Mijões (calça de malha)
4 Macacões
4 Meias
1 Saída de maternidade 
2 Mantas
1 Sabonete líquido da cabeça aos pés da Jhonson
1 Pacote de fraldas RN pequeno
1 Escova de cabelos 
1 Toalha de banho
4 Paninhos de boca
1 Chupeta
1 Pomada de assaduras

O QUE EU LEVEI NA MINHA MALA?

1 Roupa para a saída da maternidade
2 Sutiã de amamentação
2 Camisolas
2 Hobby's
Shampoo e Condicionador
Produtos de higiene pessoal ( Sabonete, desodorante, escovas de dente e cabelo etc...)
1 Cinta
Calcinhas
1 Toalha de banho
Maquiagem básica é claro pois ficamos detonadas 
2 Pacotes de absorventes noturnos
1 Caixinha de absorventes de seios

Bom,  na mala do Miguel eu não usei tudo, pois ficamos apenas 2 dias. Mas levei roupas a mais pois nunca se sabe. Aconselho a vocês a fazerem o mesmo.
 Já na minha mala eu usei tudo.
Antes de fazer a sua mala e a do seu bebê, procure olhar a lista da maternidade em que irá ter o seu baby.
 Espero que tenha ajudado.
Beijinhos e até os próximos posts  ;*








4 comentários :

  1. Muito bom o post! Já indiquei o blog para minha prima! Ela também vai ter neném e tá meio atrapalhada em questão da mala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Fernanda Souza por indicar a sua prima.
      Obrigada também pela visita, volte sempre e se puder curta a nossa fan page! https://www.facebook.com/pages/Di%C3%A1rio-de-uma-m%C3%A3e-adolescente/1492809987664334
      Beijinhos ;*

      Excluir
  2. Parabéns flor!
    Ótima dica para as futuras mamães.

    ResponderExcluir